quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tá ok, Crepúsculo e Roberto Carlos então...

Tenho me surpeendido muito, com os acessos do blog e com a quantidade de e-mails que recebo comentando meus tópicos.
NUNCA imeginei que atingisse esse nível. Muito pelo contrário, pensava que aqui fosse um espaço que pudesse prestar contas da minha atuação no Movimento Estudantil e expôr o que penso e acredito, com alguns poucos acessos, pra falar a verdade, nunca me agradou a idéia de que muitos lessem o que escrevo. Congelei quando chegaram os primeiros e-mails comentando e dando sugestões.

Sem dúvida nenhuma, nunca recebi tantos emails, como quando comentei aqui sobre o MTV Movie Awards e o Roberto Carlos.

Quero deixar claro que gostei muito do filme Crepúsculo e achei justo muitos dos prêmios que ele recebeu, se não todos!
Os comentários que fiz a respeito se tratam da minha opinião a respeito da qualidade técnica dos filmes, mas é claro, para isso existem outras premiações, como o Oscar, por exemplo.
Então sobre Crepúsculo é isso, torci muito pelo filme.

Então sobre Roberto Carlos.
Gosto dele e de suas músicas. O que eu não consigo entender é seu título de rei. É sua popularidade e o amor extraordinário que milhares de fãs têm por ele. Assim como por qualquer outro cantor, banda ou ator.
Acredito que ele não teria tanto poder se não estivesse na mídia. Talvez não fosse o rei se a Globo não dissesse isso. Mas o que é incomum, é que todos os demais sucessos midiáticos tem um fim, muitas vezes rápido. Roberto Carlos não. Quando eu era pequeno ele estourava e continua firme e forte até hoje.
Gosto dele também, apenas não compreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário