quinta-feira, 12 de março de 2009

"Deixe de fora todo o resto"

Eu sonhei que estava desaparecido.
Você estava tão assustada
Mas ninguém escutava,
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo
O que eu deixarei quando eu morrer?
Então se você me perguntar, eu quero que você saiba.
Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto
Deixe de fora todo o resto
Não tenha medo de levar minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte por fora, não completamente
Eu nunca fui perfeito, mas nem você foi
Então se você está me perguntando, quero que você saiba
Esquecendo todo o sofrimento por dentro,
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é
Esquecendo todo o sofrimento por dentro,
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é, eu não posso ser quemvocê é
Linkin Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário