terça-feira, 10 de março de 2009

Ao outro lado do rio




Finco o meu remo na água
Levo o teu remo no meu

Acredito ter visto uma luz

No outro lado do rio



O dia irá vencer aos poucos o frio

Acredito ter visto uma luz

No outro lado do rio



Sobretudo, acredito que

Nem tudo está perdido

Tanta lágrima, tanta lágrima

E eu sou um copo vazio

Ouço uma voz que me chama

Quase um suspiro

rema, rema, rema

rema, rema, rema



Nesta margem do mundo

O que não é represa, é baldio

Acredito ter visto uma luz

No outro lado do rio



Eu, muito sério, vou remando

E bem lá dentro, sorrio

Acredito ter visto uma luz

No outro lado do rio.



Sobretudo, acredito que

Nem tudo está perdido

Tanta lágrima, tanta lágrima

E eu sou um copo vazio



Ouço uma voz que me chama

Quase um suspiro

rema, rema, rema

rema, rema, rema



Finco o meu remo na água

Levo o teu remo no meu

Acredito ter visto uma luz

No outro lado do rio







Jorge Drexler

Nenhum comentário:

Postar um comentário