segunda-feira, 9 de março de 2009

Manuela Vistita NH









Em visita ao Grupo Sinos (Rádio ABC e Jornal NH) Manuela afirmou o apoio de seu mandato ao setor coureiro calçadista, citando o trabalho em conjunto dos deputados realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, presidida pelo PCdoB. A deputada citou a construção de um seminário, que deve ser realizado pela Comissão no período de 40 dias para receber todas as cadeias produtivas do Estado (setor moveleiro, vitivinicultura, biodiesel, setor calçadista, indústria naval, etc) para que sejam debatidos os problemas enfrentados por cada setor, gargalos e as possíveis soluções que devem ser apresentadas ao Governo Federal e à Câmara dos Deputados.

Em reunião com o prefeito Tarcísio Zimmermann, Manuela divulgou suas emendas destinadas ao munícipio de Novo Hamburgo. As emendas, que serão relacionadas ao esporte, deverão ser destinadas para adquirir equipamentos esportivos, trazendo mais qualidade aos idosos e buscando incluir a juventude da cidade na prática do esporte, combatendo a violência das comunidades mais carentes.

Após panfletagem na Feevale, na qual a deputada entregou o jornal de prestação de contas do mandato, Manuela participou de um jantar realizado pela UBM. Na ocasião, entregou diplomas de "mulher participativa" às mulheres líderes sociais, feministas e trabalhadoras da cidade de Novo Hamburgo.


Escute a entrevista na rádio ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário