quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caminhada


Ontem às 8 horas estavam os militantes reunidos em frente ao mural em que colocamos a agenda da semana. Estava marcado: "17 horas - Caminhada com Volnei e Manuela pelo comércio de Novo Hamburgo". Logo reparei que as pessoas estavam agitadas. O motivo: Danusa, a responsável pela agenda, estava com uma caneta na mão alterando os horários. Manuela chegaria na cidade muito mais cedo do que o previsto!
Fiz tudo o que tinha que ser feito para a campanha com muita pressa enquanto a equipe de rua, comandada pela UJS, preparava os materiais.
Minutos antes de começarmos a cumprir a agenda, reunimos todos os militantes e a Ana Lúcia, presidente da UJS deu o recado: "A cidade inteira precisa saber que a Manuela e o Volnei estão caminhando por aqui".
O Nego, responsável pela organização deu as orientações, como fazer o visual, que não entregariamos os panfletos, já que a Manuela e o Volnei preferem fazer isso pessoalmente. A galera ficaria disposta sempre na mesma rua que os candidatos com banners e bandeiras, mantendo uma certa distância uns dos outros.
O Latino, presidente do PCdoB estava muito animado, como de costume.
Saímos pelas ruas, encontramos a Manuela e o Volnei, caminhamos lado-a-lado. O visual foi maravilhoso e a recepção das pessoas foi incrível!
Ponto para a militância, ponto para a UJS, ponto para o PCdoB, ponto para Volnei, ponto para Manuela!

Um comentário: