sábado, 26 de junho de 2010

Muita coisa aconteceu

Estive desconectado durante uma semana em função de uma doença e do Congresso Nacional da UJS e muita coisa aconteceu.
Lula sancionou o aumento dos aposentados e também a reconstrução da sede da UNE e da UBES. Zé Dirceu teve a cara-de-pau de chamar o candidato do PCdoB ao governo do Maranhão de "Serrista" após uma decisão autoritária e mesquinha da direção nacional do PT de retirar apoio à candidatura do comunista para apoiar a família Sarney, tudo isso após a direção estadual do Partido dos Trabalhadores afirmar apoio à Flávio Dino. Lamentável a maneira do PT de construir política e de não reconhecer seus aliados históricos. O PCdoB continua com sua luta, pautando eleições, mas também o projeto nacional que é nosso compromisso essencial.
Aqui em Novo Hamburgo, o vereador Volnei Campagnoni continua reunindo forças em sua pré-candidatura e se fortalece a cada dia. Fui convidado a cuidar da comunicação de sua campanha o que será um grande desafio.
Após a aprovação no senado do investimento de 50% do Fundo Social do Pré-Sal para a educação a UENH já se mobiliza para garantir a sanção do presidente Lula e procura aprovar uma moção de apoio na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.
Muita coisa aconteceu nesse tempo e a luta segue firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário