Já de outras coisas, nem tanto, como os casos de corrupção envolvendo, entre outros, José Roberto Arruda e seu vice Paulo Otávio.
Bem é verdade que devemos ter muito orgulho das mobilizações de pessoas indignadas com a corrupção, porém, lamentável que elas sejam necessárias, pois quando isso ocorre, ao invés de manifestarmos nossas opiniões a respeito de quais avanços queremos, somos obrigados a lutar contra a corrupção e os corruptos. Lembrando que o problema do governo Arruda, assim como o de Yeda, não está somente na corrupção, mas também na política adotada por ele.
A prisão de Arruda foi uma vitória não somente da justiça, mas de todos (as) brasileiros que trabalham honestamente para ter seu sustento!
A UNE já protocolou o pedido de impeachment de Paulo Otávio (clique aqui), que não tem condições políticas de assumir o governo do DF.
Mas, nesses momentos também podemos perceber de que lado a mídia está, já que em matéria (clique aqui) a revista Veja colocou as mãos no ombro de Arruda e declarou "Ele deu a volta por cima".
No blog do Altamiro Borges (clique aqui), um ótimo e irônico texto de Gilberto Maringoni sobre a mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário