sábado, 8 de agosto de 2009


Lucidez Silenciosa

Silêncio agora, não chore

Enxugue a lágrima do seu olho.

Você está deitada a salvo na cama

Foi tudo um sonho ruim

Rodando em sua cabeça.

Sua mente te enganou para sentir o sofrimento

De alguém próximo a você abandonando do jogo da vida.

Então aqui está, outra chance

Totalmente desperta, você encara o dia

Seu sonho terminou... ou ele apenas começou?

Existe um lugar onde eu gosto de me esconder

Uma porta em que eu adentro à noite.

Relaxe criança, você estava lá

Mas apenas não percebeu e ficou assustada.

É um lugar onde você aprenderá

A encarar seus medos, reconstituir os anos

E dominar os caprichos de sua mente

Governando num outro mundo.

Repentinamente você ouve e percebe

Esta nova dimensão mágica.

Eu... estarei cuidando de você

Eu vou te ajudar até o fim.

Eu te protegerei na noite

Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.

Visualize seu sonho

Grave-o no tempo presente Coloque-o dentro de uma forma permanente Se você persistir em seus esforços Você pode conseguir o controle do sonho

Controle do sonho

Como ficou então, melhorou?

Me abraçe

Se você abrir sua mente para mim

Você não dependerá de olhos abertos para perceber que

Os muros que você construiu por dentro

Estão desmoronando e um novo mundo começará


A viver duplamente logo que você aprenda.

Você está a salvo da dor no domínio do sonho

Uma alma livre para voar.

Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça

Mestre da ilusão, você consegue imaginar?

Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas...

Eu... estarei cuidando de você

Eu vou te ajudar até o fim.

Eu te protegerei na noite

Estou sorrindo próximo a você...

Queensÿche

Nenhum comentário:

Postar um comentário