sábado, 21 de fevereiro de 2009

Decisões tomadas!


Daqui pra frente é assim:
Decidiu por mim? Dei permissão?
Problema teu, arque com as consequencias!
Posso até ouvir os teus problemas, mas não espera que eu ache a solução.
Não perco mais tempo discutindo os problemas, podemos, sim, fazer avaliações do que passou, mas teno que discutir o que fazer daqui pra frente!
Não gostou da decisão que tomei? Ou do que eu fiz?
Aponte o que eu fiz de errado e pense o por que errei. Me mostre onde falhei, mas diga o que eu também deveria ter feito. Estou aberto a críticas, mas que elas sejam consistentes!
Não venha me cobrar o que não fiz, se tu nada faz.
É tudo em pratos limpos, não me enxa o saco!!!
Pois voltando a sorrir, o gás que muita gente tinha perdido, voltará!
E tudo vai dar muito certo! Está tudo a nosso favor.

Um comentário: