terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

2009 está uma baita loucura. Mal começou o ano e muitas coisas já estão acontecendo.
Imensos desafios estão postos, e é inegável o cansaço que sinto.
Planos que traçamos não estão dando certo e minhas perspectivas cada vez mais estão diminuindo!
Porém, só agora, percebo o quanto escrever me faz bem.
Penso no filho que minha prima está esperando e no mundo que quero eixar para ele, meus futuros filhos, sobrinhos e todas as crianças que estão por vir.
Penso na grande amiga que virá morar aqui em minha cidade.
Penso nas pessoas que não tem a escolha, e no quanto um sorriso é importante para elas.
Penso que todos os desafios que estão por vir abrirão muitas janelas e que meus medos muitas vezes são irracionais!!!
Não tenho o direito, de contaminar a esperança dos outros. Tenho sim que incentivá-las!
Com nosso trabalho, e o de muitos que lutam por um país melhor, 2009 melhorará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário