sexta-feira, 16 de abril de 2010

Feliz aniversário, Tiago!

Hoje faz aniversário uma pessoa muito importante para mim, que aprendi a respeitar com o passar do tempo. 19 anos! O que são 19 anos?
Ele foi capaz de crescer muito em pouco tempo, e embora as vezes sinta falta de um pouco de irresponsabilidade não se arrepende de nada que fez.
Sonha muito e acredita no seu sonho! Mas as vezes se esconde em um mundo aconchegante, onde nada pode decepcioná-lo, nem mesmo ele próprio e talvez sua incapacidade de atingir seus objetivos. Defende-se muito de si mesmo. Talvez esse seja seu grande defeito, sua confiança nos outros é maior que a confiança em si.
É viciado em lasanha, Coca-Cola e Ruffles.
Tenta sempre ser coerente. Nem sempre consegue. Não guarda mágoas de ninguém, embora não goste disso. Gosta de escrever. Não conheço ninguém mais viciado em filmes ou no seriado Supernatural. Odeia qualquer coisa feita de coco.
Se eu fosse esse meu amigo usaria esse seu notável bom humor para conquistar amizades. Desprenderia de tudo aquilo que lhe faz mal. Daria menos importância para coisas pequenas. Se eu fosse ele, seguiria seus instintos. Usaria também sua capacidade de não demonstrar o que sente para animar a todos a sua volta, mesmo se tudo estiver perdido.

Parabéns Tiago! Muitos 19 anos virão

Um comentário: