segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Go Back

Mesmo que me chames
Para ir ao cinema
Ao que reclames
Ao que esse amor não caminhe
Embora fossem planos e hoje eu sinto
Se é quase, nada o é
Foi apenas uma história
Foi a nossa história de amor
E eu não vou dizer se foi o melhor
Pois,


Eu só quero saber o que pode dar certo
Não tenho tempo a perder



Embora eu chame
Embora tenhamos ido ao cinema
Apesar que reclames
Embora esse amor não caminhe
Embora fossem planos e hoje eu sinto
Se é quase, nada o é
Foi apenas uma história
Foi a nossa história de amor
E eu não vou dizer se foi o melhor
Pois,

Stir it up
Little darling, stir it up
Come on, come on, come on
Come on and stir it up
Little darling, stir it up
Come on, Come on, Come on


Já não se encantarão meus olhos nos teus olhos.
Já não se adoçará junto a ti a minha dor
Mas onde eu vá levarei o teu olhar
E onde caminhes tu levará minha dor
Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos,
Uma curva no caminho onde o amor passou
Fui teu, foste minha. Tu serás de quem te ame.
O que colha no teu coração aquilo que semeei
Estou indo. Estou Triste. Mas sempre estou triste.
Eu venho de seus braços. São sei para onde estou indo.
De seu coração me disse adeus uma criança
e eu digo adeus

Eu só quero saber o que pode dar certo
Não tenho tempo a perder

Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário