quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma coisa atropela a outra,

quando não se é organizado.

Por isso estou tentando ao máximo ser um cara organizado.
Estou concentrando quase todos meus esforços para o Congresso da UBES, mas tenho dado muito azar. Problema atrás de problema. A sorte é que já deixamos as coisas encaminhadas, agora é só correr!
Também estou estudando muito, pois estão cada vez mais claros meus objetivos pessoais.
Na verdade este post, está sendo feito porque estou traduzindo-o para o inglês em um caderno, como forma de estudar.
Mas na escola também tenho que tratar assuntos referentes ao Grêmio Estudantil.
Além de tudo isso ainda estou com uma tosse que não me deixa em paz!

E um vazio no estomago que tira toda minha fome. Parece que mesmo com toda a correria ainda falta algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário