segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estatuto da Juventude terá debate na internet

Retirado de www.manuela.org.br

Já esta na rede o e-democracia. O Portal foi desenvolvido com o objetivo de promover debates sobre os projetos de lei em discussão na Câmara dos Deputados. É um espaço de interação e discussão virtual da sociedade e busca o compartilhamento de conhecimento no processo de elaboração de políticas públicas e projetos de lei de interesse estratégico nacional.


Como se trata de assuntos muito específicos, que exigem conhecimento aprofundado sobre a matéria, a discussão será dividida em dois grupos:

a) O primeiro grupo é formado por qualquer cidadão, estudioso ou não do assunto em debate, que poderá emitir livremente sua opinião sobre o tema. Essa forma de participação está voltada à discussão não especializada. É o Espaço Cidadão.

b) O segundo grupo é formado por estudiosos, especialistas, políticos, agentes do Estado e representantes da sociedade civil organizada, conhecedores do tema em debate. O espaço de discussão desse grupo será a Comunidade Virtual.


Para participar, basta fazer um cadastro no site e acompanhar os debates.

Nesta terça-feira, 25, será lançada na Câmara dos Deputados, a comunidade que irá debater o Estatuto da Juventude, o qual a deputada Manuela é relatora na Comissão Especial que analisa o assunto.

Acompanhe a discussão: http://www.edemocracia.camara.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário