sexta-feira, 3 de julho de 2009

Suspiro!

Quando tudo vai mal, as coisas não saem como planejamos e as pessoas insistem em só dar notícias ruins, um dia como este é necessário para conseguir ao menos dar um suspiro e perceber que ainda estamos vivos!
E este dia foi muito proveitoso.

Começamos cedo e às 8:30 estavamos prestando contas do mandato da Dep. Manuela d'Ávila, ao lado da própria, em uma empresa de São Leopoldo.
Além disso, participamos de um debate na rádio ABC sobre a Copa do Mundo de 2014 e a possibilidade de Novo Hamburgo ser uma sub-sede de uma seleção. Ao meu lado estavam a Deputada, o presidente do PCdoB Fábio Wasem, representantes da Diretoria de Desporto de NH, da SindiLojas e o Presidente do Noia.
Na parte da tarde, participamos da Pré-Conferência da Criança e do Adolescente realizado no Colégio Pio XII e ainda visitamos a escola Jorge Ewaldo Koch e o ginásio da Fenac, locais que estão para receber verbas parlamentares da Manu.
Parte da noite, reunião com o Secretário de Organização do PCdoB, prestação de contas do mandato no Wolfram e Lançamento do Congresso do Partido.

Depois de tanto correr, dá pra dizer que realmente valeu a pena!

Ainda quero deixar meus parabéns ao Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude de NH Roger Corrêa, que completa hoje 27 anos.
Também parabenizar pela vitória os camaradas moradores do Bairro Santo Afonso que foram eleitos para a Associação de Moradores de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário