segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em Novo Hamburgo, Manuela conhece local onde será construída quadra de esporte

Retirado de www.manuela.org.br

Em roteiro na região do Vale dos Sinos na última sexta-feira, 03, a deputada Manuela dÁvila conheceu o Colégio Jorge Ewaldo Koch que receberá recursos de emenda destinada por seu mandato para a construção de uma quadra esportiva coberta. Cerca de 500 crianças recepcionaram a deputada na ocasião.

Em Novo Hamburgo, a deputada ainda participou de um debate sobre a Copa 2014 na rádio ABC. A deputada comentou sobre a possibilidade de Novo Hamburgo ser uma sub-sede da Copa.
Ao meio-dia, a deputada almoçou no Sindicato dos Municipários, a convite do vereador Volnei Canpagnoni, do PCdoB. À tarde, Manuela fez uma saudação na abertura da Pré-Conferência da Criança e Adolescente no Colégio Pio XII e conheceu o projeto Regina Comunidade, uma parceira entre o hospital Regina e moradoras do Bairro Santo Afonso que prestam atendimento básico de saúde nas residências do bairro.















À noite, a deputada participou de Conferência do PCdoB, realizada na Câmara Municipal de Novo Hamburgo e entregou o jornal de prestação de contas do mandato nas paradas de ônibus da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário