quarta-feira, 10 de junho de 2009

Full Moon

Quando a lua cheia tornar-se branca é que irei voltar para casa
Eu estou indo para ver o que posso semear
E não sei para onde vou
E não sei o que vou ver
Mas vou tentar não trazer de volta para casa comigo
Como o sol da manhã seus olhos irão me seguir
Como você me vê vaguear, amaldiçoa os poderes de ser
Porque tudo o que eu quero é aqui e agora mas já está sendo e foi
Nossas intenções sempre duram um pouco de mais
Tão tão distante, nenhuma voz chamando, ninguém ao meu redor e você ainda está lá.
Tão tão distante, nenhuma escolha passando, nenhum tempo me confunde e você ainda está lá
Na luz da lua cheia eu ouço o fluxo
E entre o silêncio eu ouço você me chamando
Mas eu não sei onde estou e não confio no que venho sendo
E se eu voltar para casa, como poderei ser eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário