quarta-feira, 13 de maio de 2009

Seminário de gestores e agentes da juventude começa nesta sexta (15) no RS

Retirado de http://www.estudantenet.com.br/


Debates e experiências sobre os rumos de políticas públicas para a juventude

Com realização da coordenadoria de juventude de Canoas e de Novo Hamburgo, além da Deputada Federal Manuela D’avila (PCdoB/RS) o município gaúcho de Canoas promove o seminário de gestores e agentes da juventude nos dias 15 e 16 de maio.

O evento que será realizado na Câmara da Industria de Comércio de Serviços de Canoas, recebe inscrições até o dia 12 de maio. No seminário terá debates referente a crise mundial e o impacto na juventude e Programas de políticas publicas para a juventude.

Além disso, será apresentado experiências nos trabalhos de juventude dos gestores municipais e de entidades civis, trabalhos inscritos e um espaço de interatividade. No fechamento do evento será apresentada da sistematização e a formação do fórum estadual de gestores da juventude.

Estarão presentes no evento, representantes da secretaria nacional da juventude, dos ministérios do esporte e da justiça. O seminário tem o apoio da CEMJ, Diretoria Municipal da Juventude de São Leopoldo, Assessoria de Juventude de Esteio, Secretaria de Cultura, Juventude e Esporte de Alvorada e Coordenadoria de Juventude de Sapiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário