sábado, 23 de maio de 2009

"Era um alívio enorme estar aqui, poder vê-la de novo. Eu percebi que não estaria totalmente à
vontade se não fosse desse jeito. Nada estava certo quando eu estava longe dela.

Não que tudo estivesse certo quando eu estava perto dela, tampouco. Eu suspirei, deixando a
sede queimar por toda a minha garganta. Eu havia estado longe por muito tempo. O tempo passado
sem dor e desejo fez com que eles ficassem mais fortes agora. Era ruim o suficiente para me deixar
com medo de me ajoelhar ao lado de sua cama para poder ler os títulos de seus livros. Eu queria
conhecer as histórias em sua cabeça, mas estava com medo de mais coisas que a minha sede, com
medo de que se eu me permitisse chegar tão perto dela, eu fosse querer chegar ainda mais perto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário