sexta-feira, 10 de abril de 2009

Velho, cada um tem o seu tempo!

Ontem me surpreendi com uma conversa que tive. Na verdade não foi uma conversa, foi um amigo meu falando, e eu, pacientemente ouvindo.
O motivo da minha surpresa, não esperava ouvir tais coisas dessa pessoa, nem naquele momento.
Conversávamos sobre relacionamentos, e em certa altura - como sempre - o debate virou político. Em determinado momento, um amigo passando um relato pessoal - já embalado pela cerveja - vira pra mim e diz: "Não espera reconhecimento, velho, ninguém precisa provar nada pra ninguém. Velho, cada um tem o seu tempo"

Não sei se o restante da galera estava prestando atenção no papo de bebado, acredito que só eu tenha a incrível paciência de ouvir aos outros, mas aquilo me surpreendeu.
Definitivamente é isso. Faça o que deve ser feito. Reconhecimento é desnecessário, o fundamental é saber que você fez o que foi preciso. E tirar um aprenizado de tudo isso. Pois, "Velho, cada um tem o seu tempo, e talvez eu não assimile o que estou errando hoje, mas daqui a algum tempo, serei alguém melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário